Categoria: Notícias

Disney’s Animal Kingdom Park

Rivers of Light

      Disney’s Animal Kingdom Park está danado de bom. A Disney sendo Disney surpreendeu mais uma vez e revigorou completamente o ambiente.

Agora na terra do Yeti os invasores de Pandora vieram pra coroar o parque!

Expedition Everest

Expedition Everest

A noite ficou bem animada, sim o parque fica aberto até mais tarde e pode contar com o show de encerramento, maravilhoso apresentando projeções, música e cores fantásticas! O show mostra a lenda da Aurora Boreal. As almas dos animais seguiriam esse fluxo de luz! Nossa dica é pra você assistir no segundo horário , pois o show tende a ficar menos cheio.

E atrações abertas durante o período noturno é possível fazer o Kilimanjaro Safari e as corredeiras Kali Rapid River.

Sem falar da Tree of Life que ganha vida. Certamente você vai ter dificuldade com tanta opção !

 

C9CA0EA6-5847-436C-8344-53BC9246B4D8AC60B065-8D1F-43CB-B311-F0CBFE45FF28669F31F6-1985-4855-8F66-BBB8EB064A2AO restaurante Tiffins, com decoração e comida simplesmente impecáveis, merece uma visita. Cada ambiente conta com uma decoração diferente.

Se você está no plano de alimentação, não pode deixar de marcar essa atração à parte !

Pode marcar deixar pro final do dia, antes do show, relaxa com uma boa bebida e um menu finamente elaborado.   Pode pedir um prato que caiba no seu bolso e certamente aqui no Brasil um restaurante desse nível, com direito a chefe de cozinha sairia o triplo!

 

90303145-C19D-46F9-A401-5AA4E2AD4E9A02745B66-92AB-48C1-A01E-469B189E1534

E claro a terra incrível Pandora – The World of Avatar em uma mega expansão realizada no parque. Inspirada no premiado filme de James Cameron, “AVATAR”, a área ocupa 48 mil metros quadrados do parque e transporta os visitantes ao exuberante mundo de Pandora, u

ma geração após o conflito entre os humanos e o povo Na’vi.

     O mundo místico de florestas bioluminescentes, montanhas flutuantes e Banshees voando pelo céu também poderão ser vistos em Pandora – The World of Avatar – que apresentará, ainda, duas incríveis aventuras:

Na’vi River Journey: as famílias poderão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com o xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora. A noite essa atração fica ainda mais incrível. Trata-se de um passeio em um bote e crianças de todas as idades podem realizar esse trajeto. O Fast Pass é fortemente recomendado.

navi river avatar 

Esta área está repleta de surpresas e como sempre os detalhes impecáveis que te transportam para Pandora , fazem toda a diferença!

439E3DF9-751B-47D0-B060-422D5F4D1ADC

 

 

Avatar Flight of Passage: montados em um mítico Banshee voador, os visitantes sobrevoam Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores. Trata-se de um simulador, individual, como se fosse uma “motocicleta “ que se move suavemente sem sair do lugar. O equipamento te passa a sensação de estar realmente montado em um animal.

 Essa atração é atualmente a mais concorrida, com filas que chegam a 3hs! Recomendamos o agendamento do Fast Pass!

avatar

 

      Comes, bebes e muitas lembrancinhas podem ser encontrados na nova área. Windtraders é uma loja temática inspirada na cultura Na’vi, o bar Pongu Pongu tem bebidas refrescantes e o restaurante Stau’li Canteen surpreende os visitantes com seus pratos no clima e no visual de Pandora! Este restaurante é do tipo quick service e está inserido no plano de alimentação Disney. Uma dica é adquirir um pacote Disney com o plano de alimentação incluído. Este restaurante está no app My Disney Experience e você pode adquirir seu almoço pelo aplicativo e aparece na hora que a comida está pronta!

323F4EA5-7C14-4141-AF1C-9A4E1EA3A9D5

7103B401-3367-4161-B0A5-E8154B159868

Ingressos para o Disney’s Animal Kingdom Park

Está de viagem marcada e precisa comprar ingressos?
Clique aqui e compre direto no nosso site em reais, no seu cartão de crédito, vc não fica em fila pra troca e vai direto na roleta do parque. Comprando conosco,  receberá os cartões de ingressos em casa e se precisar te ajudamos com a marcação do Fast Pass.

 

66096BF6-8231-41F7-A8A7-6E0B0086C376

Fonte :www.fsb.com.br E visitas e FAM tour realizados com a participação da ABC

Anac aprova regra que autoriza aéreas cobrarem por bagagem despachada

IMG_2962

     Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou na manhã desta terça-feira (13) novas normas relativas a direitos e deveres dos consumidores de serviços aéreos. Entre as mudanças aprovadas pela diretoria da agência está a permissão para que as empresas passem a cobrar pelas bagagens despachadas. As novas regras começam a valer em 90 dias, a partir de 14 de março. Com isso, a exemplo do que ocorre em outros países, as companhias aéreas poderão criar políticas próprias para despachar bagagens. Atualmente, as empresas são obrigadas a oferecer gratuitamente uma franquia de 23 quilos para passageiros domésticos e de duas malas de 32 quilos para voos internacionais. A partir de agora, as aéreas poderão estipular franquias menores de bagagem e, em contrapartida, oferecer passagens mais baratas aos consumidores. Segundo a Anac, apesar da possibilidade de as empresas passarem a cobrar pelo despacho de malas, cada companhia terá autonomia para criar suas regras próprias de bagagens, inclusive, mantendo as franquias atualmente em vigor. Na prática, a mudança nas regras de bagagem deve impactar principalmente as passagens aéreas promocionais, mais baratas – como já acontece atualmente, por exemplo, nas companhias low-cost (baixo custo) americanas e europeias. A tendência é que as passagens mais caras deem a bagagem despachada como cortesia.

Bagagem de mão

     A resolução da diretoria da Anac também aumenta de 5 para 10 quilos o peso máximo das bagagens de mão por passageiro. As empresas aéreas argumentam que a flexibilização de bagagens vai baratear as passagens de quem não despachar mala. “Mas esse peso pode ser maior, caso a companhia aérea entenda que é economicamente útil diferenciar o seu serviço das outras”, ponderou o diretor da Anac Ricardo Fenelon.

     Recentemente, o presidente da Azul, Antonoaldo Neves, afirmou em Brasília que “quem embarca sem mala paga por quem está com mala, já que as companhias não podem discriminar preço”.

     A Anac também reduziu para 7 dias o prazo máximo para a devolução de bagagens extraviadas em casos de voos domésticos e para 21 dias para voos internacionais. Após esse prazo, se a bagagem não for localizada, as empresas aéreas terão no máximo uma semana para indenizar os passageiros.

Nome

     A mudança da regra altera também os procedimentos adotados quanto ao nome impresso na passagem aérea. O novo regulamento determina a correção de possíveis erros no preenchimento do nome e do sobrenome até o momento do embarque.

Política de cancelamento

     A agência reguladora fixou ainda que o consumidor tem direito a desistir da compra até 24 horas depois de receber o comprovante de compra do bilhete, caso ela seja feita com no mínimo sete dias de antecedência. “Entende-se ser esta a melhor prática regulatória e é a adotada nos Estados Unidos. Estende a todos os consumidores a prática adotada por alguns agentes”, explicou. Nesses casos, os consumidores devem ser ressarcidos integralmente.

Informação

     A norma aprovada pela Anac prevê que as empresas aéreas apresentem detalhadamente os valores de todos os serviços contratados pelas empresas, com informações sobre o serviço ofertado e as taxas extras.

      A nova regra também proíbe a inclusão de serviços acessórios, como poltrona conforto, sem solicitação do consumidor. “A norma proíbe a contratação automática do serviço. Ele deve ser solicitado pelo passageiro”, afirmou o diretor da Anac, Ricardo Fenelon.

     O diretor destacou que a nova norma evita que o consumidor tenha que desmarcar os serviços caso não queiram adquiri-los.

Fonte: http://g1.globo.com

Natal no Disney Springs

Disney-Springs-holidays

christmastreetrail002

 

     Este é o primeiro Natal do Disney Springs e as novidades são muitas por lá para comemorarmos a data. Desde a semana passada eles vêm anunciando as novidades, como as 15 árvores de Natal temáticas que estarão espalhadas por lá.

Vários blogueiros e pessoal da mídia,foram convocados desde o dia 15/11 para um evento chamado “Unwrap the Magic” que ao pé da letra significa “Desembrulhando a magia”, ou seja, estão mostrando da caixinha de surpresas que a Disney sabe guardar bem,todas as novidades que teremos para o Natal de 2016.

    O ponto alto foi o show de Centenas de  Drones que  iluminam os céus  em Disney Springs .

    Este show é o  primeiro não apenas para os Parques da Disney, mas nos Estados Unidos: 300 drones   iluminando o céu num show noturno. Esse show chamará :  “Starbright Holidays – uma colaboração da Intel”,onde  os visitantes terão a chance de assistir a Disney e a Intel explorarem essa nova , surpreendente e inédita  tecnologia.

    Acompanhado por um arranjo original de  canções clássicas da Disney  , gravadas por uma orquestra completa, a experiência brilhante , convida todos a olharem para o  céu e fazerem seus desejos. Esta é a primeira vez que um show de drone desta escala já foi realizado nos EUA.

   Aqui está uma breve amostra do que vai surpreender e encantar você nesta temporada de férias acima do lado oeste da beira-mar de Disney Springs.

  Assista aqui o vídeo desse show espetacular!

  Starbright Holidays irá juntar-se outras novas experiências de férias em Disney Springs, incluindo a Christmas Tree Trail que será um  entretenimento sazonal , encontro com Papai Noel  e decoração festiva.

 Fonte e fotos: wdwinfo


christmastreetrail006 (1)
christmastreetrail009 christmastreetrail014 (1) christmastreetrail023 christmastreetrail030 (1) christmastreetrail031 christmastreetrail038 christmastreetrail042 christmastreetrail048 christmastreetrail054 christmastreetrail056 christmastreetrail062 christmastreetrail066 christmastreetrail069 christmastreetrail075

 

 

Nova princesa no Fairytale Hall do Magic Kingdom

image

image

image

     Quem for ao Walt Disney World, na Flórida, a partir do mês que vem poderá ver de perto a primeira princesa latina da Disney, Elena de Avalor. A partir do dia 24 de novembro, ela estará cumprimentando e tirando fotos com os seus súditos ao lado da Cinderela, da Rapunzel e da Princesa Tiana no Princess Fairytale Hall, no Magic Kingdom – o Fastpass+ para esta atração pode ser marcado a partir de hoje, 14 de outubro.

     Vale a pena ficar de olho no deslumbrante figurino usado por Elena, um lindo vestido com detalhes florais e uma reluzente coroa, que reflete as origens, o folclore e a cultura latina. Criado pela designer brasileira Layana Aguila, o vestido é feito com 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores. Já a bela coroa contem 222 pedras e joias.

     O show “The Royal Welcome of Princess Elena” continua sendo apresentando no palco em frente ao Castelo da Cinderela, em diferentes horários ao longo do dia. A série inspirada na princesa estreia em novembro no Brasil, no Disney Channel.

Sobre Eleva de Avalor:

     Tendo como cenário o reino encantado de Avalor, as histórias de “Elena de Avalor” represent am a riqueza das culturas hispânica e latina, ressaltando seus costumes, gastronomia e arquitetura. A mitologia, o folclore e a música também são partes importantes deste conjunto, que vai apresentar a cada episódio canções de diferentes ritmos latinos, incluindo Mariachi, Pop latino, Salsa, Banda e Hip Hop chileno.

Fonte: Disney Brasil

Novo Show de Natal no lugar mais mágico do planeta!

image

image

   Foi confirmado que o Disney Hollywood Studios , a partir de 14 de novembro de 2016 , terá um show de fogos com projeções tecnológicas de imagens no Great Movie Ride ( teatro chinês) como já vem sendo feito no Star Wars. Terão momentos memoráveis das festas natalinas , destacando vários clássicos de sucesso : Bela e a Fera , Pluto’s Christmas Tree , Bambi , Tim’s Burton’s ” The Nightmare Before Christmas , dentre outros.

image

image

Esta festa será chamada de JINGLE BELL , JINGLE BAM e como os outros eventos deste estilo, terá a Holliday Dessert Party, que incluirá lugar reservado VIP para você degustar gostosuaras e ter vista privilegiada do show. Nesta festa , cada convidado receberá um par de óculos 3 D HoloSpex@ para usar durante o show . Esses óculos criarão efeitos holográficos e ilusões como o gingerbread man, candy canes , snowflakes e outras surpresas .

Ainda não sabemos o calendário oficial do período , mas acontecerá até 31 / 12 / 2016.

image

 Outra novidade será o Papai Noel . Em anos anteriores , o Santa Claus já ficava no Magic Kingdom  , Disney Springs e Epcot pra fotos . Este ano , ele estará também no Disney Hollywood Studios ! A partir de 14/11/2016  até 24/12/2016 ,  ele estará no Meet the Jolly Old Elf , dentro do Once Upon a Time shop , na Sunset Boulevard . Depois do dia 25 até 31 /12/2016 , quem ficará lá para fotos , será o Santa Goofy.

image

Assim que tivermos maiores detalhes como datas certas de exibição e Preços da dessert party , postaremos aqui pra vocês.

Caso queiram uma consultoria de viagem , roteiro personalizado com marcações , ingressos , hospedagem , entre outros , clique aqui .

Furacão Matthew chegando a Orlando , o que fazer?

105eeea1-94c8-47a8-92ee-61fab9da06bc

Esta semana, o assunto da vez em Orlando é o FURACÃO MATTHEW. Nas redes sociais, deixou os parques de Orlando e outros passeios típicos dos turistas em segundo plano e todos não falam em outra coisa, afinal de contas, há anos não se vê algo tão assustador por lá. Mas o que fazer? Quem está lá, apreensivo, quem está indo,mais ainda,pois vôos estão sendo cancelados,transferidos…Resolvemos listar algumas medidas de segurança que estão orientando por lá ,compartilhar alguns links que podem ser úteis e também disponibilizar algumas informações que vem chegando aos poucos pra gente de fonte segura.

Em primeiro lugar é bom  saber onde procurar informações, estes sites abaixo são seguros e estão sendo constantemente atualizados:

Turista no meio de um furacão, o que fazer?

Screen-Shot-2016-10-06-at-9.27.47-AM-588x470

Os ministérios de turismo de países na rota de furacão avisam: se você é um turista e a tempestade chegar, pegue todas as informações no hotel onde está hospedado. Os gerentes são treinados pelas autoridades competentes sobre o que fazer. É importantíssimo que você se mantenha atualizado, sempre, usando a internet, vendo TV e perguntando na recepção.

Se a situação piorar, saiba que o alerta de evacuação geralmente é dado com pelo menos 24 horas de antecedência. Os hóspedes têm que seguir as instruções dadas pela gerência. Se os turistas tiverem que ir para um abrigo público, pode haver restrição de bagagem: parte de suas malas podem ser deixadas no hotel. Não insista em levar tudo, se não for permitido. Em situações de emergência, a segurança pública vem em primeiro lugar, alertam os governos.

Casa alugada?
Se você estiver em uma casa alugada, verifique se ela tem um cômodo seguro, como um porão ou sótão. Peça para os vizinhos ou a Defesa Civil te ajudarem a avaliar se é seguro ficar na casa. Se for, tape todas as janelas de vidro com placas de madeira pregadas na parede. Assim que começarem a falar da possibilidade de furacão, faça um estoque de comida em lata ou em conserva, biscoitos e pães, muita água mineral, lanternas e pilhas. Tente carregar a bateria de aparelhos eletrônicos como celulares e computadores pelo máximo de tempo possível, para se manter informado e conseguir pedir socorro em caso de necessidade, sem precisar sair da casa.

Se a área onde você estiver for alagada, não entre na água. Não entre mesmo. Essa é uma das dicas mais importantes. Com a tempestade, postes podem ter caído e a fiação elétrica estará subemersa. O risco de morte por choque elétrico é real. Além disso, animais como cobras e crocodilos podem estar nadando, mesmo que seja raso. Fora de seu ambiente normal, eles estarão estressados, prontos para atacar.

Se muita água entrar na sua casa de repente, ameaçando sua segurança, tente subir para o telhado, levando comida, água potável, agasalhos e cobertores – mesmo que seja verão. Tenha a mão tecidos coloridos, para chamar a atenção de um helicóptero da Defesa Civil local que possa estar em busca de  vítimas.

Que cidades ele vai afetar?

É difícil precisar, mas  cidades da costa sudeste da Flórida estão com previsão de serem afetadas diretamente. De Miami até Jacksonville, algumas cidades já estão sendo inclusive evacuadas. Ele deve subir pela costa leste nos próximos dias. Cidades como Miami, Port Canaveral, Melbourne e outras  costeiras começaram seus processos de evacuação na quarta-feira. Em Orlando a previsão é de chuva e ventos fortes que podem chegar a mais de 120 km/h.

Situação em Orlando:

A maior parte da região, está em Hurricane Warning, ou seja, precisamos estar preparados, mas a evacuação não é obrigatória. Segundo os alertas que as pessoas estão recebendo, o maior perigo serão os ventos, que prometem ser muito fortes  e com  um efeito devastador!

As linhas de ônibus da Lynx vão parar as 5 da tarde de hoje, quinta-feira(6/10/2016). Estão pedindo para ninguém ficar nas ruas depois das 6 PM.

2701f248-5c1f-4418-9537-43b68c121092 Os supermercados estão desde cedo lotados e a grande maioria( principalmente perto do grande centro turístico) sem água, pão e produtos enlatados,  produtos muito procurados para serem estocados. Os postos de gasolina tem filas gigantes e alguns já estão sem gasolina .

Escolas fechadas quinta e sexta.

Parques temáticos:

Os parques em Orlando que fecharam pela primeira vez por causa do furacão Floyd em 1999 , acabaram fechando em 2004 para três furacões (Charley, Frances and Jeanne) e em 2005 para o furacão Vilma.

A partir de hoje às 5 PM, as propriedades da Disney e Universal serão evacuadas por conta do furacão e permanecerão fechadas amanhã o dia inteiro. As festas de Halloween em ambos os parques hoje e amanhã também foram canceladas. Os parques do Sea World , Legoland , Busch Gardens, Kenedy Space Center e Orlando Eye, não abriram hoje e também permanecerão fechados amanhã. Segue abaixo um cronograma do que foi divulgado pelos parques:

AQUATICA
6 e 7 /10 – FECHADOS
Reabre sábado, dia 08/10, das 10h às 17h

SEA WORLD
6/10 – aberto até 14 h
7/10 – Fechado
Reabre sábado 8/10  das 10h às 19h

DISCOVERY COVE
6/10 – aberto  até as 16h
7/10 – Fechado
Reabre sábado 8/10  das 7:15h às 17:30h

———————————————————————————————————————————————-

UNIVERSAL STUDIOS E ISLAND OF ADVENTURE
6/10 – funciona até as 17h
7/10 FECHADO

WET N WILD
6/10 , aberto  até as 14h
7/10 FECHADO
————————————————————————————————————————

 Orlando Eye, Kennedy Space Center, Madame Tussauds, Sea Aquarium e Legoland 

FECHADOS 6 e 7/10

————————————————————————————————————————

IMG_5093-800x400

     Parques temáticos da Disney estarão funcionando nesta quinta-feira (dia 06/10) até as 17h, o site oficial já anuncia o fechamento de todos os parques na sexta-feira (dia 07/10).

MAGIC KINGDOM , EPCOT , HOLLYWOOD STUDIOS , ANIMAL KINGDOM ,TYPHOON LAGOON e BLIZZARD BEACH

6/10 – abertos até 17h
7/10 FECHADOS
Previsão de abertura sábado (dia 08/10) * consultar no site

No Walt Disney World Resort, foram fechados algumas  áreas e atrações:

– A festa  Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party que aconteceria hoje no Magic Kingdom foi cancelada. Quem comprou ingressos para a festa de hoje deve entrar em contato com o telefone 407-566-4985 (opção 5) para remarcar a data.

–  Disney Springs, ESPN Wide World of Sports, Fantasia Gardens Miniature Golfe Winter Summerland Miniature Golf estão funcionando hoje somente até as 17h, e estarão FECHADOS NA SEXTA (07/10).

– O Fort Wilderness Resort and Campground ( cabanas e acampamentos) foi fechado até domingo, e os hóspedes  estão sendo realocados em outros tipos de hospedagem mais seguras.

– O show Hoop-Dee-Doo Revue , Campfire with Chip and Dale o Mickey’s Backyard BBQ foram cancelados até domingo

– O Tree House Villas do Saratoga Springs Resort e os Disney’s Polynesian Bungalows também estão indisponíveis desde hoje.

– O show Spirit of Aloha que acontece no Disney’s Polynesian Resort também está cancelado nesta quinta e sexta-feira (06 e 07/10).

– Characters in Flight, o balão do Disney Springs, está fechado até domingo (09/10).

Existe uma página no site da Disney com muitas perguntas e respostas sobre a passagem do furacão, está com mais dúvidas? Clique aqui e leia!

Bem, sexta feira, será um dia de não sair para lugar algum….

Quem tem cruzeiro também está  numa situação bem complicada…. é bem vulnerável ficar em alto mar nessas condições, impossível! Veja as orientações:

Cruzeiros

Os portos foram fechados em Miami, Port Everglades, Port Canaveral, Jacksonville e Charleston e vários cruzeiros foram cancelados. O cruzeiro da Disney que sairia dia 7 de Outubro foi cancelado. Para maiores informações sobre Cruzeiros Disney, visite a página Amo Cruzeiro Disney da Luciana Misura que com certeza estará super atualizado , acredito que seja a pessoa que mais sabe de cruzeiros!

Só desejamos aos nossos amigos que moram lá , outros que estão a passeio e clientes que estão por lá, estejam seguros,mantenham a calma e nos mantenham informados! Vai dar tudo certo!

 

Reabre a montanha russa do Hulk no Island of Adventure

image

Finalmente, depois de 11 meses de reformas, a Universal abriu as portas de uma das montanhas do parque Islands of Adventure, em Orlando: “The Incredible Hulk ” que reabriu ontem para os visitantes com várias novidades , desde o modelo do carrinho até a trilha sonora.

Os antigos trilhos e o carrinho, utilizado antes da reforma , foram deixados como homenagem pelos designers da reformulada atração logo na entrada, e uma figura gigante do Hulk ergue as peças que não serão mais utilizadas nessa nova versão. Leia mais

Promoções para o WDW Resort Orlando- segundo semestre 2016

a

As duas promoções mais esperadas do ano, começa a vigorar hoje para quem se hospedar nos hotéis do complexo Disney no segundo semestre de 2016 : a do free dinning plan e do desconto nas diárias.

**PROMOÇÃO DE ALIMENTAÇÃO GRATUITA:

Período vigente: para chegadas entre: 14 de agosto a 01 de outubro

15 a 21 de novembro

26 a 28 de novembro

10 a 21 de dezembro

Regras: mínimo 3 e máximo 14 noites , obrigatória compra de ingressos de no mínimo 2 dias ( hopper ou mais diversão) junto com o pacote de hospedagem. Leia mais

Curiosidades por trás da árvore da vida

image

The Tree of Life Awakens
No final de maio , esta será uma das novidades do parque Animal Kingdom.
Você sabia que esta árvore tem quase 45 metros de altura, levou quase 2 anos para ser construída e tem mais de 300 entalhes de animais escondidos entre suas folhas e galhos?O seu design final foi inspirado em um bonsai que a equipe de criação viu no Festival Flowers and Garden do Epcot.
Foto: @disneyblogparks

 

Compre ingressos para parques da Disney

 

River Country Disney – um parque aquático fantasma

     RiverCountry1-jpgQuem está na faixa dos 40 anos já deve ter escutado falar no primeiro parque aquático da Disney: River Country. Abriu por volta de 1976! Com certeza uma tremenda ousadia para época!

O primeiro parque aquático da Disney está situado na área onde hoje é o Fort Wilderness Resort , perto do Pionner Hall, e está fechado há pelo menos uns 15 anos, e curiosamente encontra-se abandonado. Situado no Bay Lake, ainda podemos ver suas ruínas desaparecendo entre as plantas que se espalham por cima dos tobogãs!

Até hoje muitos especulam o que a Disney poderia planejar no local. Leia mais