Be our Guest o restaurante mágico da Disney!

ABCBDFBD-5BFA-4ADB-B0B4-6B38255740DA

1A4ABE75-6451-4B2A-A6C2-576CC6D0F14FBe Our Guest put your taste to the test! 

O restaurante  Be Our Guest está localizado no Magic Kingdom Park, área da Fantasyland. Última expansão realizada no parque. O castelo da Fera. O restaurante foi concebido dentro do Castelo Encantado da Fera.

Até o momento o restaurante tem capacidade para 550 pessoas. Mas não fica achando que é fácil arrumar vaga! 6 meses de antecedência! Assim que abre o agendamento, corre e marca a sua vaga, a disputa é acirrada!

Note que essa nova área é atrás do Castelo da Cinderela, então muito chão até lá ! Caso marque o Café da manhã chegue com antecedência, afinal são diversas distrações no caminho, os cenários despertam convites para foto, lojinhas, atrações, show de início !
F5E954E3-5F73-4DF3-A979-1E82154325BC

É possível conhecer os três magníficos salões, ricamente adornados e de atmosfera misteriosa e envolvente, marcando café da manhã , almoço ou jantar.

Mesmo que você escolha se sentar, por exemplo no The Grand Ballroom, pode passear e admirar os demais salões e tirar fotos.

A foto ao lado mostra o salão The West Wing, aonde é possível admirar a Rosa Encantada, o quadro do príncipe, e diversos detalhes envoltos em meia luz em um cenário de mistério e romance ao mesmo tempo. Eu brinco dizendo que é excelente para os bebês cochilarem, a iluminação é indireta, perfeita para um soninho. Mas para os adultos, muitas selfies e fotos, pois ficam admirando todos esses detalhes, é possível notar um dedo que aponta aqui e ali e comenta algo com surpresa em vários idiomas.

O primeiro salão por onde chegamos, o The Grand Ballroom que simula a neve caindo fora dos janelões, é imponente e majestoso. Este é o salão que a Bela e a Fera dançam juntos. Enquanto ficamos ali um tanto encantados com a riqueza de detalhes do cenário tudo funciona de forma “mágica”, afinal estamos na Disney!

FD9E6A2E-D4C6-4E9B-905F-B70CA62CF2CAO salão The Castle Gallery é mais descontraído e alegre. É aonde encontramos a biblioteca, lembram do filme? A Bela adora ler, na vila todos acham que ela é esquisita por conta desse hábito, imagina! E a Fera possui uma incrível biblioteca com o globo.

Ah! E tem também a Caixa de Música! A Bela e a Fera dançam em cima de uma caixa de música no centro do salão !

Acho que é o meu preferido.

Como vocês estão percebendo os salões remetem a história da Bela e a Fera e no salão The West Wing, o terceiro deles, não seria diferente. Vamos a alguns detalhes impressionantes é possível, por exemplo apreciar o quadro B5AD0F7F-25FC-4816-8748-609D8EC5F667do príncipe que vira Fera quando relampeja!

Ora o quadro é príncipe ora é Fera!

Observe e verás!

A Rosa Encantada flutua!

Os tecidos estão rasgados pela fúria da Fera!

Os lustres de todos os salões são perfeitos e se encaixam maravilhosamente ao cenário! Adoro lustres! Todos os detalhes foram pensados. Nada foi esquecido.

A fila de espera é um espetáculo à parte que te coloca dentro do clima do filme aos poucos. Você recebe o cardápio, assim agiliza o processo, escolher entre tantas gostosuras pode ser tarefa árdua!

Conforme você anda na fila de entrada, além das delícias do cardápio verá as armaduras dos guardas que estão adormecidos e se movem no compasso de um sono tranquilo e leves roncos são ouvidos!

Impressionante!

Assim como a caixa registradora: uma mini biblioteca! Você faz o pedido e te entregam uma rosa, com assim uma rosa ???? Como “localizador”. Isso mesmo, você senta na mesa a sua escolha e a comida te acha. Imaginou isso?

Normalmente no café da manhã e no almoço a logística é essa, são os chamados serviços quick services. A noite o cardápio é igual ao nosso a la carte e os lugares são determinados, o cliente não escolhe.

No final do jantar é possível tirar foto com a Fera.

C1A2AD78-02D9-4379-998A-7F5F141E07CCO sucesso foi retumbante.

Filas e filas na ponte!

No início era só o almoço e o jantar.

Só havia necessidade de agendar horário para o jantar.

Entretanto devido as intermináveis filas para o almoço diante da ponte do castelo, uma nova regra foi estabelecida. Apesar do almoço ser servido em regime quick service, o mesmo tem que ser agendado no site.

Aliás, o Be Our Guest é o único restaurante em que a marcação para refeição quickservice é obrigatória.

Atualmente o agendamento de qualquer uma das três refeições é realizada pelo site.

6734385D-0119-42EA-A0E5-30821FD83862O Café da manhã em regime de quick service foi inaugurado posteriormente.

O cliente ganha uma bandeja de iguarias, e escolhe parte de sua refeição. No final do post vou incluir as fotos do cardápio do café da manhã.

Já o almoço quick service- refeição rápida de sanduíches finos , e o jantar time table ou a la carte, o cardápio das refeições e sempre bom conferir no site. O menu pode mudar assim como o valor. Neste restaurante a modalidade quick service foge um pouco do tradicional, pois como te informei antes você será achado pela comida ! Porém terá que se servir de bebida: água, refrigerante nas estações.

Disponibilizamos dois vídeos para que você tenha a ideia da distância do restaurante desde a entrada no parque e do interior do restaurante durante a refeição. Como se faz o pedido quick service, como se paga , etc…

Be Our Guest – chegando no parque

Be Our Guest – hum!

 

DSC07370 9B02F243-00D3-4268-ABD5-E5BCE605A8F2B94F4768-79AD-41F9-802A-83E2F1DCC37C976234E3-C6F6-41B3-955C-136E7B73DC84

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>