Diário de bordo!

diario-de-bordo-1

curso-2Como todos sabem comecei esse blog pela paixão que me move ! Amo Disney e tudo que está relacionado ao tema.
E nessa altura da minha vida, filhos grandes, comecei a fazer de uma paixão uma atividade que virou trabalho. Não perdeu o encanto, pelo contrário novos contornos. Estou alçando sonhos junto ao sonho da Disney e isso é maravilhoso!
Imaginem que a operadora da Disney no Brasil, nossa parceira há uns meses atrás enviou um convite para participar de uma experiência maravilhosa: fazer um FAM TOUR com treinamento na Disney, Universal e Sea World.Exultamos!  A RCA não convida qualquer parceiro, tem que ter meta atingida e uma excelência na relação com eles. Tudo isso com menos de dois anos de blog!
Vou procurar relatar o que estarei aprendendo aqui no blog. O primeiro post será a experiência de voar na Copa Airlines que estava na parceria e foi por onde voamos.
Diário de bordo:
Saímos do Aeroporto de Guarulhos (SP) no voo 700w as 12:15h. Além de ser minha primeira vez voando Copa, o voo diurno também era uma experiência nova pra mim, pois sempre opto pelos noturnos.

Check In tranquilo, embarcamos pelo terminal 2 e nosso portão de embarque não podia ter sido melhor: 242 , logo o primeiro após atravessarmos o Duty Free. Eu estava com assento no meio, o que odeio, então aqui vai uma dica de ouro: sempre antes de viajar, entro no Seat Gru onde você pode ver a configuração dos assentos do avião , basta colocar o voo , data e horário que abre o mapa com as indicações dos lugares. A Copa não possui assento conforto , por isso o ideal é pegar a saída de emergência, ver restrições, e foi o que fiz: assento 17F nos dois trechos : GRU/ PTY e PTY/ MCO.

Avião novo, com telas individuais, entrada USB para carregar celular ou laptop, mantas, fones de ouvido, tudo funcionando bem.

Neste primeiro trecho, ofereceram almoço com opção carne ou massa e bebidas: refrigerante, água, suco ou vinho.

Minha impressão foi ótima e gastei meu tempo (7:10h de voo) para ler, assisti um filme e atualizar o blog para vocês !

A conexão no Panamá foi bem rápida , tivemos apenas 1:20h e foi bem corrido! O Duty Free de lá tem excelentes preços para bebidas, perfumes e óculos, mesmo com a correria, consegui fazer umas comprinhas! kkk Olha o perigo !

O segundo trecho de PTY/ MCO é mais curto (aproximadamente 3 horas de voo), mesmo assim, serviram um spaghetti e logo chegamos no destino tão esperado: Orlando!

Bem, o resto, fica pro outro post… Mas só pra saberem: a primeira hospedagem será no Hotel Grand Floridian na Disney e será o assunto que relatarei pra vocês a seguir.

Quem quiser seguir essa experiência , estarei fazendo snapchat :?abcdeorlando e lives no facebook( www.facebook.com/ABCdeOrlando).

Marcia Baccarini.

Vai viajar para a Disney? Marque um consultoria conosco!

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>