Discovery Cove

discovery-cove

O Discovery Cove é um parque que oferece um excelente custo benefício. Isso porque a reserva para este parque já inclui automaticamente as entradas para o SeaWorld Orlando e Aquatica e por pouco mais é possível incluir o Busch Gardens Tampa. Existem condições especiais para os combos de tickets.

Com exceção do Discovery Cove, todo os outros parques desse pacote podem ser visitados ilimitadamente por 14 dias consecutivos a partir da primeira visita.

Para visitar o parque é necessário marcar a data previamente.

Além disso, o sistema all inclusive do Discovery Cove contempla todas as refeições – café da manhã completo, almoço com cardápio variado, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

O visitante pode utilizar ainda roupas de mergulho, toalhas e equipamentos, incluindo snorkel e máscara. Também está incluído no valor do ingresso o uso dos armários e produtos de higiene, como sabonete, shampoo e condicionador.

discovery-cove-1 Algumas regras para visitar o Discovery Cove:

O Discovery Cove é um parque ideal para todos os membros da família.

No entanto, é importante lembrar que existem algumas regras que têm como objetivo garantir a segurança dos visitantes. Todos os menores de 18 anos que visitem o Discovery Cove sem a presença do guardião legal precisam levar uma autorização assinada pelo responsável legal para ter acesso ao parque. Além disso, os menores de 15 anos devem estar acompanhados de um adulto. As experiências Sea Venture e Dolphin Swim também precisam de autorização assinada pelo responsável legal.

Ao consultar a ABC de Orlando passamos todos os valores.

Quero agendar visita ao Discovery Cove 

 

 

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>