O que acontece com as moedas jogadas nos lagos e fontes dos parques do Complexo Disney?

images (10)

Quem nunca se perguntou o que fazem com milhares de moedas que são jogadas diariamente em fontes, lagos e atrações de água dos parques do Complexo Disney? E quem já foi lá, faço a pergunta: quem já não jogou uma moedinha para fazer um pedido? Reza-se a lenda que quem joga uma moedinha, voltará em breve! rsrs ( eu sempre jogo e dá certo! rsrsrs).

Todos os anos, diversos turistas jogam suas moedas nas fontes em busca de algum sonho. Mas o que acontece com estas moedas quando o parque fecha no fim do dia? Bom, ainda bem que a própria Disney contou para gente. Assista:

Em suma, as moedas que foram coletadas ao longo dos anos em todos os pontos com água no parque (inclusive atrações aquáticas, como a Splash Mountain) são doadas para fundações sem fins lucrativos da Flórida — em 2014, 18 mil dólares foram doados, transformando “todo desejo e toda moeda em ajuda para os desejos de outros“.

Fofo, não? Continuem jogando suas moedas e fazendo desejos crianças — além de ficarem mais próximos de seus sonhos, vocês ajudam outras pessoas a alcançarem seus desejos.

 

Compre ingressos para parques da Disney

 

Fonte: Veja SP

 

 

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

3 thoughts on “O que acontece com as moedas jogadas nos lagos e fontes dos parques do Complexo Disney?

  • Por Renata Dantas - Reply

    Parabéns pelo blog!!! Muitas matérias interessantes e bem explicadas!!! Estou adorando acompanhar vcs!!! Já estou indicando para as amigas!!! Sucesso!!!

    • Por Márcia B - Reply

      Obrigada Renata! Se tiver algum assunto ou dúvida que gostaria de ler sobre,pode nos enviar sugestões,tá?
      Beijos

    • Por Márcia B - Reply

      Muito obrigada Renata!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>