Quanto custa a minha viagem pra Disney? Simples assim! Só que não!

banner03

Meu povo é isso mesmo! Toda semana tem alguém que envia uma mensagem fazendo essa pergunta! E ainda complementa: tem como ser a mais barata possível? Ou tem como ser divertida, diferente? Olha gosto de restaurante ….. e lá vai!

Bom resolvi fazer esse post, uma vez que toda semana também entregamos roteiros e sabemos bem as dificuldades de cada um. Famílias mistas: crianças de diferentes idades, idosos, grupos grandes ou pequenos, todos  querem se divertir!

Vamos direto ao ponto entender que dá pra fazer uma viagem sensacional desde que planejada. Agora prestem atenção aos itens em ordem que você deve providenciar pra não dar o famoso problema que sem a documentação você não viaja e não terá seu dinheiro de volta , caso tenha adquirido itens como hotel, carro, etc… claro que você pode negociar, mas não pense no jeitinho, não se encaixa.

uma opção para quem quer arriscar por algum motivo é adquirir o seguro “any reason” assim que emitir a passagem.

  1. passaporte,
  2. visto
  3. e passagem aérea.

O capítulo passagem aérea é extenso, vou encurtar, indicamos comprar direto com a companhia aérea, pelo preço? Ou através de pacotes que já incluam a parte aérea. Nem sempre, porém sem intermediário eles não podem responsabilizar terceiros por questões que cabem a eles resolverem. Quanto mais intermediário, as chances de dissabores aumentam.

Agora vamos a parte terrestre.

IMG_2940Chegou todo lindo e serelepe com sua família ao destino? Sim, é importante verificar essas contas. Tem gente que chega até Miami e não até Orlando e faz esse trecho de carro. Bom, coloca na ponta do lápis a gasolina e os pedágios. Daqui do Brasil você já inclui no aluguel do carro o passe livre e o gps, bem como o motorista adicional.

O seu cansaço também deve entrar nessa nessa balança, afinal o certo são dois motoristas, vai que o principal não passa bem durante o voo? Dor de barriga não dá em árvore.

O tanque cheio sai a U$50, tem pedágio, e no barato o carro é de 8 lugares, pois cada um tem direito a 2 malas, mesmo na ida com menos bagagem, ainda temos que considerar a bagagem de mão. Uma família com 4 pessoas, já era!  A gasolina atual está na base de U$2,12. Se for o caso incluir GPS e taxas. Ufa ! Eita !

Fiz um post sobre transporte é bom verificar.

89BAE8E3-23BB-4AB9-87CC-7E6607FBB825Agora o escorpião vai morder seu bolso: ingresso! Recomendamos que você compre em agencias oficiais, por que? Porque você vai ter: seus tickets,  a numeração dos seus tickets a tempo pro fast pass.

Os eticket são ótimos para evitar filas, pois são os ingressos físicos de verdade. Agora com o voucher você certamente vai amargar em filas.

E comprando no Brasil você pode dividir em reais sem as taxas de cartão e IOF.

Quem está hospedado na Disney além das horas mágicas ainda pode marcar o fast pass com 60 dias de antecedência. Para quem não está hospedado no complexo Disney são 30 dias de antecedência. Prefira os combos de ingressos e sempre verifique as promoções das hospedagens Disney que incluem o combo de ingressos. Disso eu entendo, faz contato comigo!

 

961B99B4-462E-44E6-B8B5-1297B234F696

Pop Century – novos quartos com piso laminado.

Hospedagem, aqui não é caro. E dependendo da hospedagem você pode economizar no transporte. Como? Usando shuttle, normalmente os hotéis fora do complexo Disney. O sistema de transporte e translado para o aeroporto como a Disney oferece é maravilhoso! Ou usar Uber. Nos roteiros estamos mostrando como fazer dessa forma e pra quem quer alugar o carro diminui a quantidade de diárias. Opte por acomodação com café da manhã. Verifique  a distância que vai percorrer.

Agora duas coisas importantes sobre os hotéis : uma penca deles está cobrando estacionamento e “Resort Fee”. Como saber, muitas vezes o site da hospedagem não menciona essas pegadinhas, por favor verificar no chat , ou ligando pro hotel. Eu passei a verificar tudo depois de uma situação desagradável. O cliente me ligou de Orlando pois teria que pagar a taxa. Fui verificar e depois de assinar o contrato, a tal taxa aparecia na contracapa do voucher! O que fizemos? Devolvemos essa taxa ao cliente. Sabe , não da pra ser pegadinha! Tem que ser claro.

th (3)A comida é cara! Para de achar que vai no mercado de um dólar e resolver sua vida! Pombas, tirou férias, vai pra Disney e passa 10 dias na base de corn dog? Não fala comigo! Olive Garden, Red Lobster, Camillas, Starbucks, restaurantes dos parques, peraí, não dá pra almoçar em casa e voltar pro parque! Tem opções boas nos parques, mas vai ser um pouco mais caro.

Sabia que Orlando não tem calçada? People, o povo me pergunta essas coisas!

Comunicação, pessoal, o sistema de chip é muito bom. Se você tem celular da Vivo, abaixa o aplicativo Tugo e faz o plano da EasySim de dados. U$35.

economize-na-disneyDai você diz, e aí você não disse até agora quanto custa a viagem!. Então, já fiz pacote de vários valores diferentes dependendo da época. Independente, eu digo que não fará mal juntar U$5mil para uma família de quatro pessoas para 10 dias. Os pacotes com aéreo, hospedagem, seguro e carro normalmente possuem bons preços.

Meu povo, tenham em mente que financiando em 10x aqui no Brasil com o valor fixado em reais ajuda bastante pra pagar as contas. Planejamento é a palavra chave!

Valores dos pacotes para 2018 : enviar e-mail para abcdeorlando2014@gmail.com

 

 

 

 

 

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>