Viagem planejada!

CD447F26-2C5A-4471-8A16-E9BA790A8A50

Vamos planejar?

O  planejamento é a chave para o melhor custo x beneficio em todos os projetos, principalmente nas nossas férias! Em uma viagem onde facilmente podemos nos distrair e rapidamente contrair uma divida bem difícil de honrar!

O brasileiro tem dificuldade de planejar, entretanto está percebendo que faz toda diferença.

CB2BDB1A-9C24-4720-95A9-5527CC20CCB4

Para planejar uma viagem internacional, qualquer uma mesmo você precisa definir essas questões em primeira mão:

1- passaporte, visto e verificar as vacinas obrigatórias. Muitas tarifas não são reembolsáveis ! Presta a atenção !

2- definir as datas, quantas pessoas e orçamento pra viagem.

3- compra dos dólares. Tenha em mente que pra uma viagem de 15 dias pelo menos U$1500 por pessoa pra não retornar endividado. Toda vez que passa um cartão no exterior tem o IOF! No caso de sair daqui com plano de alimentação pago em reais, você acaba economizando essa grana que será revertida para compras ! Uhu!

Existe plano de alimentação no complexo Disney pra quem se hospeda, inclusive tem épocas do ano que são gratuitos, tem plano de refeição que você pode adquirir aqui para alguns restaurantes.

Eu gosto de plano de alimentação pelo menos em uma parte da viagem essa despesa já está financiada.

Compre ingressos no Brasil e verifique a possibilidade da alimentação estar incluída. No Seaworld por exemplo tem algumas opções de alimentação, no Discovery Cove também. Assim você vai pagar em reais a prazo ou à vista (sempre melhor).

4-No caso do orçamento faça uma divisão básica da sua dívida – em duas partes:

A) orçamento à vista – aqui vc paga à vista com desconto ou se achar baixo o desconto paga em 1x no cartão e pega os pontos do cartão se livrando de um ou mais itens.

B) orçamento a prazo – aqui mora o perigo. Não contrair dívida por muito tempo e nem maior do que você pode pagar por mês.

Quando fizer o seu orçamento lembre de colocar o que não for pago à vista com valores em dólares, esses valores normalmente são estáveis e vão te dar a verdadeira noção de custo.

Esses itens são a base de um excelente desfecho.

5- Definir o roteiro:

Por isso durante as nossas conversas em consultoria com os nossos clientes, deixamos claro que definir o roteiro base com um bom plano e optar pelo modelo de aquisição de pacote que caiba no bolso e que ofereça as vantagens de que precisa, se faz necessário.

103CCCDE-D84D-44F2-8E42-7D7851D2658D

Nesse momento é possível passar pro passageiro os pacotes de baixa temporada, quando o plano de alimentação Disney estará incluído, enfim assim ainda é possível lapidar bem e direcionar a verba para a diversão.

Ai vem sempre a pergunta: casa, hotel, hotel na Disney, então os prós e contras são colocados.

Assim, tiramos as dúvidas e os clientes se sentem seguros para fechar essa questão sem deixar brechas no seu itinerário que certamente o faria gastar mais em algum momento de suas férias. Se vai querer dirigir ou não; se prefere ficar dentro ou fora do complexo Disney ou Universal.

Alguém no grupo de viagem com restrições? Alimentares, saúde; vamos te orientar para que a viagem esteja acolhendo todas essas opções.

A consultoria é realizada através de videoconferência. Esse serviço ajuda você a decidir o que é melhor pro seu grupo de viagem.

Somos afiliadas da Disney Select no Brasil e possuímos capacitação e experiência.

As mudanças vão acontecendo, como aumento da tarifa de ingressos e parques, cobrança de estacionamento.

Vários  hotéis nos EUA cobram taxa hoteleira a parte – Resort Fee que só pode ser paga diretamente no hotel, essa taxa e o estacionamento é por diária. Como saber? Às vezes no site do hotel informa ou vais ter que no mínimo desenrolar no chat do site.

A Disney já aderiu à cobrança do estacionamento nos hotéis. Por pernoite e a tabela varia de acordo com a classe do hotel. Entretanto é a única que te fornece o translado aeroporto-hotel-aeroporto. Essa economia deve ser levada em consideração! E claro o sistema de transporte para os parques Disney, para DisneySprings, Boardwalk e hotéis do complexo.

Por outro lado a Disney realizou parceria de boa vizinhança com os hotéis na área de Disney Springs e vem disponibilizando cada vez mais oportunidades.

3CA1B3E1-C953-4A47-BBDA-CE7675A5CDB3

A Universal cobra estacionamento no hotel, mas te fornece uma hora mais cedo nos parques em qualquer categoria de hotel e em categorias mais elevadas do hotel te oferece o ingresso “fila rápida “ por passageiro.

Entao, você percebe que temos que levar em consideração muitas coisas na hora de planejar a viagem. Gorjetas de no mínimo 15% nos restaurantes a la carte serão cobradas. O estacionamento também é cobrado.

Com um bom roteiro, escolhendo a hospedagem que te oferece mais vantagem, você vai perceber que nem precisa de alugar carro por todo o período. Tem muita vantagem.

Algumas pessoas acham bobagem o seguro saúde, alegam que realizam checkup antes da viagem, que estão com a carteira de vacinação em dia, ou simplesmente nem cogitam no assunto.

Ninguém está livre de uma virose, infecção de garganta, ouvido ou até mesmo apendicite. Um tombo. Aí, um cliente me disse outro dia:

“- Sai fora, mau agouro!” “Dai eu disse: Justamente pro mau agouro não te pegar desprevenido faz o seguro e parte feliz”.

Alguns cartões de crédito possuem essa modalidade. Por favor, cheque antes. Verifique se o pagamento das despesas médicas será feito via reembolso no Brasil ou será pago quando você precisar e se o nível da cobertura cobre todos os itens. Ninguém tá livre de uma mala perdida ou até danificada. Percebe que o seguro é de viagem!

Outro item de segurança que recomendamos é você viajar com telefone habilitado ou adquirir um plano. Você precisa ter acesso ao banco, ao médico, a sua família.

Nosso parceiro é a Easy4u que entrega o chip na sua casa aqui no Brasil sem cobrar o frete, para clientes ABCdeOrlando. Para os EUA internet ilimitada e voz, para demais países a internet Ilimitada em um único chip. Eles possuem um produto que gostamos muito, as SafetyTat. São tatuagens que duram até duas semanas que você põe nos pequenos com os dados de identificação. Um kit vem com 6 tatoos. Assim, não é necessário pendurar nada no pescoço da criança,  evitando acidentes.

Você terá um gasto relativamente pequeno em relação ao que está investindo na viagem e ficará sossegado e cercado para eventualidades.

Vai viajar para a Disney? Marque um consultoria conosco!

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>