Transporte gratuito para o Busch Gardens

onibus busch gardens

O Busch Gardens possui um incrível benefício para seus visitantes:  todos os ingressos, inclusive o de 1 dia para o Busch Gardens Tampa Bay, incluem gratuitamente o serviço de transfer para o parque. O serviço está disponível diariamente para atender aos visitantes e oferecer mais conforto no trajeto, que dura cerca de 1 hora. Mesmo quem está de carro,pode ser uma boa usufruir deste benefício, vão descansados, voltam descansando do dia cheio e não irão gastar combustível.

A frota de ônibus é adesivada com as atrações do parque, possui ar condicionado e poltronas bem confortáveis. Ao todo, são quatro rotas com saídas de sete diferentes pontos de Orlando, sempre de manhã e com retorno no final do dia, 30 minutos após o  horário de fechamento do parque.

Como reservar o  Shuttle Express ? 

Uma das facilidades do Shuttle Express é a possibilidade de realizar a reserva on-line. A reserva deve ser feita para garantir o embarque na rota e horário desejados. Basta acessar o site do SHUTTLE EXPRESS  e selecionar a rota desejada de acordo com o ponto de partida. É possível reservar o transfer também pelo telefone 1-800-221-1339, cuja ligação é gratuita a partir de Orlando.

Qual rota devo pegar?  

Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House, na International Drive. Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias, exceto aos sábados, do Old Town Shopping Village, às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida, o primeiro fica no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix, às 9h30. Por fim, a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West, e às 9h40 do Best Western Lakeside. Mas não se preocupe, ao fazer o cadastro, vão perguntar seu hotel e automaticamente indicarão sua rota e ponto de encontro.

Lembre-se de imprimir a confirmação do seu agendamento e apresentar junto com seu ingresso na hora do embarque.

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>