Visto Americano

COMO-TIRAR-VISTO-IMG

Para que você possa viajar para os Estados Unidos , é necessário que antes de mais nada obtenha o seu passaporte e sem seguida solicite o visto americano para que possa entrar no país.

Ao solicitar o visto americano, você deverá pagar a taxa respectiva, sendo que desde o dia 13 de abril de 2012 os procedimentos para tal requisição foram alterados. No site da embaixada você sempre vai ter todas as informações necessárias para resolver a questão.

Preste muita atenção: o prazo de validade do visto e o tempo autorizado para a sua permanência nos Estados Unidos decorrem de 02 (duas) autorizações distintas.

O visto Americano é uma autorização afixada no passaporte que lhe permite viajar para os Estados Unidos com determinado propósito, por determinado período, por uma ou múltiplas vezes, sendo que a sua validade consta no passaporte e corresponde ao período entre a data da concessão e a data de expiração.

VISTO-AMERICANOA data da expiração não corresponde ao período que você está autorizado a permanecer nos Estados Unidos.

O prazo autorizado para o visitante permanecer nos Estados Unidos é determinado em sua chegada ao país pelo agente imigratório. Esse prazo é colocado no Arrival-Departure Record (registro da chegada), através do Formulário I-94 e do papel que lhe é referente que é anexado pelos agentes no passaporte do cidadão estrangeiro.

Dica: você deve obrigatoriamente manter o Formulário I-94 afixado em seu passaporte durante a sua permanência nos Estados Unidos e devolvê-lo a imigração quando sair dos Estados Unidos. Se você perder o Formulário I-94 procure o Departamento de Segurança Interna (DHS).

E agora? Quero planejar meu roteiro como faço? Bom, com seu passaporte e visto com certeza marca uma consultoria com ABCdeOrlando!

CompartilharShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>